NeverminD GuilD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem assiste)

Ir para baixo

Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) Empty Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem assiste)

Mensagem por Guest Seg Mar 30, 2009 7:38 pm

ATENÇÃO: Esse tópico contém cenas fortes! Sard não entre!
Obs.: Caso as fotos estejam pequenas, possível ampliá-las.

"Meu poder de fogo sumiu e fui em busca dos dragões mestres para me julgarem se mereço a restauração ou não do meu poder."
Mestre Shu (Príncipe Dragão):
Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) 20090330214848a.th
Mestra Xuí (Princesa Dragão):
Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) 20090330215329
Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) W800
Agora meu destino está nas mãos deles...
Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) 20090330215935
Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) W800
Omg ele me atacou pale
Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) 20090330215943
Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) W800
Rodou Hiero!¹ cyclops
Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) 20090330215952
Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) W800
Rodou denovo!²affraid
Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) 20090330215958
Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) W800
Pedalei... Sad
Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) 20090330220000
Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) W800

é.... parece que os mestres estavam de mau humor hoje... não foi meu dia, quem sabe na próxima!

Obrigado Galera \o/
Foram os melhores 3% perdidos da minha vida lol!

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) Empty Re: Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem assiste)

Mensagem por Convidad Seg Mar 30, 2009 7:40 pm

ô meleca postou como arsten, odeio quando isso acontece, malz aí galera postou errado, é o James q postou, não ví q tava como logar automatico como Arsten. xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) Empty Re: Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem assiste)

Mensagem por Convidad Ter Mar 31, 2009 6:03 am

kkkkkk...tu eh muito criativo, deveria fazer mais historinhas James.

<3

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) Empty Re: Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem assiste)

Mensagem por Guest Sex Abr 03, 2009 3:28 pm

essa semana teve esse eu ate vi o avata e o suko sendo julgado para ver se sao digno do pode da dominaça de fogo foi lindo o fogo com varias cores

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) Empty Re: Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem assiste)

Mensagem por Guest Qui Abr 09, 2009 5:53 am

minha fenix vai cuspir fogo na bunda de vcs, jaja vcs se aquetam.

Guest
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem  assiste) Empty Re: Aventura - Em Busca dos Dragões (estilo Avatar, pra quem assiste)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos